• put your amazing slogan here!

    xx

    xxx

    Vestido de Noivas 2013


    O que está na moda em 2013? Imaginem-se num desses ao subir do Altar, é exatamente aquilo que você sempre quis, o vestido perfeito!

    Vestido de noiva não só pode, como deve, estar de acordo com as últimas tendências e em 2013 são muitas as opções disponíveis para quem pretende se casar no próximo ano. Confira as dicas para que neste dia tão especial você possa estar realmente linda com um vestido que fará jus a esta ocasião que será inesquecível em sua vida.

     
     Este é o dia mais especial, o casamento, no qual noivo, noiVa, parentes, amigos e todos que desejam a felicidade do casal têm a sua atenção voltada para a união de duas pessoas que desejam viver para sempre juntos e para organizar um casamento muitos detalhes devem ser verificados e um deles é imprescindível, o vestido, que pode deixar a noiva muito feliz ou pode também deixá-la frustrada. 
    vestidos-de-noiva-2013-longos-curtos-renda-tendencias
    Há que se preocupar com a decoração, convites, convidados, músicas, mas o vestido da noiva é o item que recebe maior atenção, afinal, ele será o centro das atenções quando a noiva chegar e atrair todos os olhares.
    O vestido de noiva segue também as tendências de moda e para o ano de 2013 algumas tendências para os modelos de vestidos de noivas estarão mais em alta do que outras, como por exemplo, a tendência que segue já há muitas estações que é usar renda nos modelos deixando o vestido mais romântico e com mais glamour. 
    A renda sempre combinou com vestido de noiva e em 2013 continua em salta sendo uma ótima escolha. Os modelos mais retos, que definem o corpo da noiva estarão também desfilando nos casamentos mais chiques de todo o país, assim como os modelos mais curtos com pouco volume nas saias que vão deixar as noivas mais à vontade para receber os convidados e para se divertir nas festas. 

    Mas atenção, esta opção é mais indicada para a noiva que está dentro do peso. Mulheres acima do peso devem evitar vestidos que marcam, pois definitivamente não serão a melhor escolha para esta ocasião. 
     
    O uso de pedraria também está em alta, como os cristais swaroviski e outros tipos como a pérola que deixam os vestidos mais elegantes. Sem exagero elas deixam o vestido super luxuosos! Cuidado com imitações, se não forem realmente bonitas, o melhor é não utilizá-las. 
    Os vestidos coloridos também podem ser usados, como os off White, o rosa claro, tons pastéis e outros tons diferentes do branco puro, estes são mais indicados para noivas que gostam de inovar e não têm medo do “diferente”. 
    Vale ainda lembrar que os acessórios serão bem vindos mas cuidado, nada de exagero e nada de acessórios que chamem muito a atenção, pois neste dia é o vestido que deverá realçar e tudo que usar além dele deverá ter como único propósito valorizar a beleza do vestido usado pela noiva.
     (dicas Net)

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Blogger news

    About

    Blogroll