• put your amazing slogan here!

    xx

    xxx

    Princesas da Disney inspiram nova coleção de vestidos de noiva


    Renomado estilista se baseia nas personagens para criar modelos especialmente para noivas Por Fabrizia Ribeiro em 07/01/2013 16:22, em Marcas e Estilistas 


    Branca de Neve

    Escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais esperados dos preparativos de um casamento. Toda mulher sonha com o grande dia e deseja que, mais do que especial, seja um dia inesquecível. Então, por que não eternizar o seu matrimônio com um vestido digno de uma princesa?
    Pensando nisso, o estilista Alfred Angelo lança pelo quarto ano consecutivo a sua coleção de vestido de noiva inspirados nas personagens da Disney. De acordo com o site do designer, todas as peças refletem o estilo e a sensibilidade das famosas princesas em versões que se encaixam com o perfil de noivas modernas e sofisticadas.
    Ao conferir os lançamentos, notamos que o tomara-que-caia desponta entre as tendências, sem deixar de lado as saias volumosas e ricos bordados para embelezar as peças. No Brasil, as coleções assinadas por Alfred Angelo podem ser encontradas na loja Black Tie, em São Paulo.
    Na galeria, confira os modelos desenhados para Ariel, Bela, Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Rapunzel e Tiana.
    Ariel


    Bela adormecida

    Cinderela

    cinderela

    Bela e a fera

    Pequena sereia

    Ariel

    Branca de neve

    Jasmine

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Blogger news

    About

    Blogroll